Recentemente encontrei um amigo que há 18 anos não via. Estudamos juntos no colégio, cada um seguiu sua vida, ele se mudou para outro estado e eu também, carreiras diferentes, locais diferentes, perdemos contato.
Eis que ele veio para minha cidade, me mandou um zap, e marcamos de praticar um esporte em comum, o kitesurf. Encontrei ele na água , velejamos um pouco juntos, foi bacana.
Fim de velejo, conversamos por quase uma hora. Que papo cabeça, legal. Ele se encontrou pessoalmente, profissionalmente, evoluiu muito na vida. Eu também, ficamos felizes de ver que seguimos com um projeto bacana de vida, cada um em sua área.
Mas o que me faz compartilhar com vocês este papo com este amigo foi o que ele me disse no final:
- Wooler. Seus pais estão bem? Estão com Saúde? Seu filho está bem? Está com saúde? Você está bem, está com saúde? Sua esposa?
- respondi sim a todas essas perguntas.
E ele me disse. Meu velho, agradeça todos os dias por isso. É o que mais importa. O resto é resto. A gente busca.
E começar o ano com essa mentalidade positiva me trouxe muita #pas.
Me fez ter vontade de escrever novamente aqui no fórum, pois acredito ser esse um dos principais pilares deste site. Crescer como ser humano. Praticar mais esportes. Cuidar da família. Viver com mais saúde. E o principal: agradecer, agradecer, agradecer!
Agradecer todos os dias!!!
Obrigado a todos da Bastter por fazerem de mim um ser humano melhor, evoluindo dia após dia.
Um ótimo ano a todos,
Forte abraço,
Wooler