21 REBEL MOON PERDEU A CHANCE.... (SPOILER !!!!) comentada em 04/01/2024 10:43 Cãotural Mauro em 03/01/24 6:43 comentada em 04/01/2024 10:43 "ESSE TÓPICO É SOMENTE PARA QUEM JÁ ASSISTIU REBEL MOON""SE VC AINDA NÃO ASSISTIU REBEL MOON, NEM ADIANTA LER"Tinham tudo para fazer um EXCELENTE trabalho, mas foi somente INTERESSANTE de ver efeitos especiais e produção, que realmente são muito bons mesmo,,, nada mais que isso.Historia pífia:- "NAZISTAS" são os maus, logico: abusam, matam inocentes, estupram (quase,...), tratam mal até máquinas - só faltava o escudo da SS e o bigodinho de Adolf, pois todos eles com aquele corte de cabelo específico de uniforme "quase igual da SS e bem arianos" - quem não vai DETESTAR os bandidos?- Para combater os malfeitores, juntam um grupo super politicamente correto com pessoas de todas as raças, tipos físicos, misturas, cabelos, preferências sexuais etc... mas todos lindos de morrer... Vc vai se identificar com algum deles, CLARO.Desenrolar absurdo:- Então no fervor da batalha, um fazendeiro que nunca tinha dado um soco na vida nem nunca tinha visto uma arma, consegue matar 4.853 soldados treinados com armadura e libertar seus amigos EM CAMPO ABERTO, sem nenhum "do bem" tomar um tiro.- E para ficar mais bonito, um sujeito com uma lança normal, uma "varetinha", não um "lightsaber", consegue só com esta arma destruir uma super espaçonave a qual destrói mundos inteiros, pois, não sei quem teve ideia de colocar um vidro tão fácil de quebrar com um palitinho num veículo que viaja entre galáxias.chega.... tudo bem que super heróis fazem coisas extraordinárias, mas como mostraram, são humanos fazendo mais que milagres.espero considerações abaixo me mostrando, por favor, que estou equivocado.