26 Taxa Semestral do Tesouro Direto - 2. semestre de 2023 comentada em 06/01/2025 18:57 Renda Fixa FP27 em 03/01/24 17:14 comentada em 06/01/2025 18:57 Prezados amigos, Vejam se conseguem me ajudar, até o momento eu não fui debitado pelo Laranjão da Taxa de administração semestral do Tesouro Direto, referente ao segundo semestre de 2023.Eu recebi o e-mail do Tesouro Nacional informando os valores devidos e a mesma informação está disponível para eu consultar no app do Tesouro Direto e batem com o e-mail recebido (que eu coloco abaixo, ocultando apenas os valores a serem debitados).Ver maisAs taxas correspondentes aos investimentos que eu tenho no tesouro direto custodiadas através da Ágora (Vermelhão) e do Banco Espanhol foram debitadas normalmente na data de ontem (02/01/2024), nos valores informados no e-mail do Tesouro Nacional (longa história o fato de eu ter aplicação no Tesouro através desses 3 bancos, faz parte e eu preciso manter isso mesmo).Mas o do Laranjão, até o momento, não foi.Alguém mais com esse problema?? Alguém consegue me dar uma luz do que pode ter acontecido e como eu posso resolver isso??? (ou terei que falar com o Gerente?? )(antes das piadas, sim, o dinheiro necessário para o débito da taxa semestral está disponível na conta corrente do laranjão!!! kkkkkkkkk)Obrigado a quem puder ajudar!