44 Até que ponto vale a pena um cartão de crédito? comentada em 14/07/2024 18:05 #PAS bborgo em 08/01/24 18:36 comentada em 14/07/2024 18:05 Hoje a tarde fui ao bancão em que tenho conta para resolver umas questões, e a gerente me ofereceu um cartão de crédito visto que há promoção de aniversário desse determinando banco. Os motivos foram vários, milhas, acesso vip em aeroporto (esse me interessa pois possuo escritório de advocacia em outro estado) e algumas outras firulas.A minha dúvida é o seguinte, realmente faz diferença? Uso de um banco digital mais para fazer compras online e deixar atrelado ao celular para uber, ifood etc, pois de resto pago tudo em pix e/ou débito da conta corrente. A promoção é no sentido de que, por exemplo, se eu pegar o melhor cartão da caixa e gastar x reais até tal data, tenho anuidade vitalícia, e isso já é um valor que eu gastaria até essa data normalmente, por isso a dúvida, vale a pena? Nunca liguei pra ponto nem para qualquer outra coisa. Mas a sala vip de aeroporto me interessa porque viajo ao menos uma vez por mês.