4 Necessidade de usar pc com baixa luminosidade e alto contraste - solicitação, se possível comentada em 05/02/2025 19:28 Suporte iavaroga em 09/01/24 16:57 comentada em 05/02/2025 19:28 Oi pessoal,Tenho necessidade de usar o computador com tela configurada em baixo brilho e alto contraste, e dessa forma utilizo o modo escuro em todas as telas e sistemas que permitem.Aqui no site fiquei feliz que há o modo escuro e facilita muito minha leitura, porém as vezes os títulos dos tópicos ficam com essa cor verde clara e o texto em branco, que meus olhos praticamente não conseguem enxergar o texto por falta de contraste, então preciso sempre selecionar o texto do título para poder ler o título:Caso não seja muito trabalho, gostaria de solicitar que a cor verde clara fosse mudada para um verde escuro, ou então que apenas o texto do título fosse mudado para uma cor mais escura.Obrigado!PS: lembrei de um detalhe no site que se não for muito trabalho também poderia contribuir para a ergonomia (menos dor no pulso ao usar o mouse): nos tópicos na opção "ler comentários dos moderadores", quando clicamos e abrimos a janela com os comentário só temos como fechá-la acertando o "X" no canto superior direito dela ou rolando todas as mensagens e acertando o botão "fechar". Daria trabalho para vocês fazer essa janela fechar de forma mais simplificada clicando fora dela? Meu pulso parou de doer só de imaginar essa possibilidade, rsrs. Obrigado e abraços!