Neste momento estou morando "nas europa' a trabalho com minha esposa. Já fazem 4 dias que a caldeira (que esquenta a água do apartamento) queimou e estamos num rolo bem anti #pas para arrumar isso.
Entretanto, graças a essa comunidade incrível (e bando de malucos) eu continuo fazendo minhas corridas diárias, pois não quero ficar para trás nas competições que estou participando e quero também terminar o ano na frente do bastter nerfado! Por causa disso, estou tendo que tomar banho de canequinha todo dia e graças a Deus a minha esposa me apoia! Ela esquenta a água no fogão, leva até mim no banheiro e diz para eu não desistir!
To criando este tópico pois só agora a ficha caiu das coisas que estou fazendo e de como eu e minha esposa estamos conseguindo atravessar este momento com risadas, em vez de estresse e brigas. Obrigado Bastter e a toda essa comunidade maravilhosa! Só vcs mesmo pra fazer a gente correr na rua a 5 graus e ainda tendo que tomar banho de canequinha depois!
Vocês são maravilhosos. Graças ao bodes e ao chats do Paulo eu tenho plena certeza que tudo isso vai passar. Jaja tudo se resolve, e voltaremos a ter água quente. Graças a vcs eu consigo ver que eu tenho que ser muito, mais MUITO grato por tudo oq tenho, em especial a minha esposa que tanto me apoia. Sou muito sortudo de ter ela em minha vida.
Graças a vcs eu voltei a fazer exercícios em setembro do ano passado e a ter uma dieta razoável. De lá pra cá, já se foram 15 quilos. Tinha 105, agora estou com 90.
Graças a vcs eu consigo focar cada vez mais naquilo que é realmente importante.
Obrigado.