29 Perdi o sono comentada em 15/01/2024 13:11 Assuntos Gerais sudo_way em 11/01/24 23:47 comentada em 15/01/2024 13:11 Se virando na cama de um lado para o outro ?? Em meio aos pensamentos que se confundem com movimento do corpo vira para lá e para cá, e me perco na cama , depois de um tempo não sei onde estou, levanto para acender a luz e descobrir porque não posso cair do lado da janela, é ali onde sempre fica uma barata, no chão não tenho medo, mas quando vejo na parede me dá uma mistura de medo e repulsa, parece até que estou vendo o Gregor apesar de no fundo saber que não vai dar nada. Por isso não gosto de acender a luz quando vou dormir. As vezes vejo aranha marrom na cama , sorte que é sempre das bem pequena quando estão amassadas nas cobertas já. Mas aranha na parede não tenho medo. Só no forro, as vezes imagino alguma aranha descendo pela telha até minha cama. Mas não acendo a luz, provavelmente também será amassada. Não gosto do homem aranha , mas não tem nada haver com meu medo de Aranha descendo pelo teto, sei que elas não tem objetivo de me picar. Mas gosto daquela aranha que não sobe na parede. Com esse calor sempre deixo a janela aberta, tem algum Gregor repugnante que sempre pode entrar mas ficando no chão está bem.vai que sobe duas aranha do Raul Seixas e me deixam dormir tranquilo.