6 Sugestão: Definição de alocação para ADRs comentada em 21/01/2024 08:50 Suporte adicionado em 20/01/24 15:15 comentada em 21/01/2024 08:50 Atualmente, ADRs estão agrupadas em Stocks.Pelo que entendo de Bastter System, se eu quiser que, por exemplo, 5% do meu patrimônio seja em investimentos do exterior fora dos EUA e 15% nos EUA, eu teria que colocar esses 20% somados ao todo de Stocks, e dentro das Stocks, colocar pesos individuais nas ADRs para que dessem 25% do total das Stocks.Isso se torna complicado de manter, e também perde um pouco a feature de onde aportar, já que ela não consideraria essa proporção, e mandaria aportar em Stocks.Seria interessante ter uma forma de definir um % específico para ADRs, separado de Stocks, pra ter toda a gama de features do BS também funcionando para ADRs, que são uma ótima maneira de diversificar mais e em outras moedas, sem a complexidade tributária e bancária de outros países.Obrigado!Disclaimer: Estou criando um tópico porque não achei aquele tópico de sugestões. Busquei "sugestões" e "melhorias" na busca, e procurei nos menus e sidebars, mas não achei mesmo.