11 CarameloCostureiro comentada em 03/02/2024 01:35 #VAILAEFAZ CarameloHolder em 02/02/24 10:17 comentada em 03/02/2024 01:35 Larguei serviço agora a pouco, tava separando minha roupa para ir até a academia e notei um furo na minha camisa de treino...Ver maisPensei em botar na pilha de roupas para reparo que normalmente fica lá alguns meses até alguém ter paciência para levar na costureira, pegar na semana seguinte quando a gente decide se continua usando ou vai para doação.Mas sabe aquelas habilidades que gastam 5 minutos para aprender basicamente e pode ser útil? Costuras simples meio que sempre estavam na minha lista, mas dessa vez decidi #IRLÁEFAZER.Já tinha linha e agulha, então nem tinha desculpa de comprar os materiais. Reservei uma hora para essa brincadeira, cacei uns tutoriais e pouco depois concluí a empreitada.Peço desculpas a todo mundo que tem real noção de costura, mas tá aí minha obra.Obs: Gastei uns 15 minutos pra aprender e fazer o reparo, os outros 15 foram escrendo o relato para vocês.