Costumo fazer meu treino logo após o almoço, depois que deixo meu filho na escola, a tarde faço home office e na hora que vou treinar o trabalho ainda tá bem tranquilo, acho que a galera ainda tá almoçando....rsrrss.
Acontece que hoje as coisas ficaram meio bagunçadas. Minha esposa que teve que levar meu filho na escola, o almoço atrasou, começaram os rolos do trabalho, chegou o cara pra consertar o interfone, a bebê acordou, o carro que tava no funileiro ficou pronto, hora de pegar o filho na escola, passar no mercado e depois levar ele no futebol.
E o treino foi ficando pra trás... então chegamos em casa, bora dar banho nas crianças, preparar o jantar, tudo ajeitado, pronto, agora vai, vou sair pro treino, academia não ia dar pq tava tarde, mas bora correr na rua. Boto o pé pra fora de casa e... chuva!!
Poxa! Parece piada! Voltei meio cabisbaixo, minha esposa perguntou o que tinha acontecido, contei da garoa e ela disse: "aproveita e bota o lixo pra fora, por favor".
Beleza! Na hora de botar o lixo a garoa tinha dado uma trégua!
Catei meu fone e sai. Resultado: 6km em 40 minutos! Nada perto dos monstros daqui, mas pra mim foi um belo tempo de corrida, ainda mais num dia que parecia fadado ao fracasso pra treinar.
Moral da história, a esperança é a última que morre! Não desistam, uma hora dá certo.