Prezados, três perguntas práticas aos mais experientes, pois iniciei a carteira de Stocks recentemente:
1 - Quando compramos stocks, podemos checar a custodia em algum lugar, assim como no Brasil olhamos o portal do investidor B3, tem algo assim pro ativos negociados na NYSE Nasdaq. Ou o que temos é só o site da corretora mesmo?
2 - No Bs Stocks, eu lanço o total gasto na ação, ou o total gasto na ação mais corretagem? No meu caso é sempre o preço mais 1 dolar (IBK)
3- Notei no trade report (nota de corretagem) que parece que a IBK negocia os ativo via diversas "plaraformas/meios de negociação" distintos ARCA ISLAND NYSEPLR (Print abaixo) pelo que vi eles fazem isto para aumentar a liquidez, talvez por eu estar comprando número muito pequeno de ações 1, 2, 5, tava usando ordem a mercado, agora passei pra limit (será que isto é tipo um mercado secubdário, ou é normal mesmo). São ações de boa liquidez, paz verde para liquidez.
Obrigado! E um bom carnaval a todos...