9 Artrose em pessoa de idade com diabetes comentada em 15/02/2024 08:30 Saúde e Esportes maukino em 14/02/24 17:17 comentada em 15/02/2024 08:30 Sou leigo em medicina. Minha avó tem diabetes e artrose. Recentemente a artrose dela está impossibilitando que ela caminhe. Isso me deixa muito chateado, pois ela tem 73 anos e ainda é super ativa na parte cognitiva. Mas a parte física está definhando.Sei que vão dizer "procure um médico". Ela vai ao médico regularmente, sem que haja expectativas de melhora. Já procurou e tentou de tudo.O objetivo aqui é saber se realmente existe algo pode ser feito para ajudá-la. Como eu disse, o médico ela já procurou, e ainda vai muito ao médico. O problema é que ela é uma pessoa de idade, com filhos sem muita capacidade de gerenciar esse problema.A minha avó é uma pessoa que amo muito, e gostaria de saber se alguma coisa é possível de ser feita para melhorar a sua condição? Em outras palavras, existe alguma coisa que pode realmente ajudá-la dentro da medicina?