54 indicação de SUV - Chery Tiggo 7 comentada em 26/05/2024 19:29 Assuntos Gerais Cleitonesco em 15/02/24 8:08 comentada em 26/05/2024 19:29 Olá pessoal !Estou a procura de um SUV a combustão. Venho dando uma pesquisada nos modelos e o carro que mais vem me chamando atenção pelo custo beneficio é o novo Chery Tiggo 7 2025. Alguém ai tem ele ? Fiz o teste drive. Minha cunhada tem um. Achei sensacional. Comparando ele com os demais, acho que ele está muito acima dos concorrentes em termos de custo beneficio. Pesquisei pra saber a opinião de alguns "youtubers" desse nicho, e o único defeito que dizem é referente a revenda, costuma desvalorizar bastante, mas quanto a isso não me importo muito. Pq tenho a percepção que qualquer carro na hora de revender sempre vão jogar o preço lá em baixo e dizer que tal veiculo é ruim de mercado, independente da marca ! Quanto a mecânica deste carro, me parece ser confiável. Até então parece não ter nenhum problema crônico. Outras opções que olhei e que não me chamou atenção foram HRV (muito simples por dentro), Compass ( muito problema crônico), Creta ( achei legal), Corola Cross ( muito ruim, mto mal feito por dentro), T Cross ( caro pelo o que entrega).