25 Apenas Agradecer comentada em 19/02/2024 17:14 #PAS Zoidberg em 18/02/24 10:38 comentada em 19/02/2024 17:14 Gostaria de agradecer os aprendizados que tive no site ilustrando isto por meio de uma história que poderia ser muito diferente há alguns anos atrás.Ontem a noite sai com minha noiva para o aniversário de uma tia minha . Moro em um condimínio fechado que costuma ser muito pacato, eventualmente algumas festa de vizinhos, mas nada demais . Ontem quando sai por volta de 20 h nada de anormal como de costume apesar de ser um sábado a noite , na volta (00h ) estava ocorrendo uma festa num vizinho 2 casas a esquerda , tinha tanto convidado que estacionaram na rua inteira. Logo que chego na minha garagem ( uma garagem pequena que dá para passa apenas um carro ) tinha um carro bloqueando completamente a minha saída ( como fui de carona o carro já estava dentro da garagem) . Em outros tempos ficaria extremamente bravo , gritaria , xingaria e daria chilique kkkk mas ontem pude efetivamente por a prova a não reatividade . Apesar de sentir nas minhas entranhas a raiva, consegui me controlar e pensar que embora eu fosse trabalhar no dia seguinte as 7h da manhã o carro não estaria lá e caso estivese acharia outra possibilidade de seguir minha vida sem que nada pudesse me interromper ( chamaria um uber ou algo do gênero kkk). fui dormir bem tranquilo sem nenhum problema e realmente hoje pela manhã já não tinha nenhum problema. Acho uma lição muito valiosa levar em consideração que coisas acontecem para nós que estão fora do nosso controle , mas a nossa reação a isto esta sempre ao nosso alcançe (EMBRACE THE CHAOS)Gostaria Apenas de compartilhar esse relato que realmente aqui vai muito além de apenas um site sobre investimentos , realmente muda completamente sua pensamento, muito obrigado !!!#PASBode do Bastter - #15 - Embrace the ChaosVer outros