Eu tive uma infância bem difícil e a parte mais louca é que eu não lembrava disso até fazer terapia. De alguma forma é como se eu tivesse bloqueado muitas coisas que passei. Durante a terapia fui revivendo tudo e lembrando aos poucos. Nosso cérebro é muito louco, acho que foi um jeito de me blindar.
Sempre senti vontade de escrever, principalmente com os incentivos que temos aqui, mas nunca encontrei um tema e nem quem leria hehehe
Hoje vivo uma realidade muito mais normal e tenho um filho.
Após algumas reflexões cheguei à conclusão que se meu pai tivesse escrito qualquer bilhete para mim eu ficaria feliz de ler, não importa o que estivesse escrito... então resolvi fazer isso para ele...
Gostaria de escrever para ele sobre a minha jornada até ele, pois ele vai crescer em uma realidade totalmente diferente da que vivi.
Eu não sei muito sobre a história da minha família e às vezes sinto que isso seria um jeito de falar 'aqui é o nosso começo', contando tudo detalhadamente. Por outro lado sinto também um desejo de enterrar(omitir) as partes difíceis, algo como 'deixa pra lá, vamos começar daqui'. Penso que se ele lesse "tudo" poderia não ser prazeroso, mas seria honesto. Por outro lado algo menos completo seria verdadeiro também e evitaria qualquer situaçao ruim.
Enfim, isso acaba me freando um pouco e fiquei meio paralisado no progresso... qualquer luz será bem vinda :)