31 Estou com problemas comentada em 01/03/2024 13:06 Saúde e Esportes Malpago em 29/02/24 1:06 comentada em 01/03/2024 13:06 Bom vamos lá. Experimentei a bebida alcoólica por volta dos meus 15 anos e depois disso nunca mais parei se passaram alguns anos (22 para ser mais exato). Finais de semana são rotina. E o meu grande problema é não saber a hora certa de parar de beber. E muita dessas vezes tenho a chamada ressaca moral. Nunca cometi um ato violento ou algo do tipo. Porém já dormi em banheiro deitado no chão, discuti com quem não deveria, coisas do tipo, vexames que para mim são morais. Mais o pior de tudo é que tenho família, esposa e dois filhos pequenos, isso está me causando sérios problemas. Eu sou o culpado desses acontecimentos. Minha esposa está quase me largando com razão. Prometi alguma vezes parar de beber e não paro o máximo que parei foi 3 meses e acabei voltando. Assim como em outras vezes em menos tempo. Tenho vergonha de buscar ajuda, pois na minha cabeça eu não sou um alcolatra. Mais na realidade sei que sou. Pois qualquer tipo de encontros seja de amigos, familiares o álcool tem de estar presente. Sou uma pessoa tímida. Mais quando bebo perco a mesma. E aí que vem a ressaca moral lá do começo. Fico muito triste com que estou fazendo com minha família e sinto que isso reflete em todos a minha volta. Desculpa o texto. É só uma forma de desabafo. De um cara culpado por tudo. A culpa é somente minha. E ninguém pode carregar essa culpa cmg. Um abraço em todos.