18 Corretor de Imóveis ou Advogado? comentada em 07/03/2024 11:49 Assuntos Gerais SouBurro em 06/03/24 11:43 comentada em 07/03/2024 11:49 Comprei um terreno 2 anos atrás sem consultar um advogado como é recomendado aqui no site. Ou seja, fiz rolo. Quero resolver o rolo e não sei qual é o melhor profissional a buscar. Preciso de ajuda. Eu sei que não é todo advogado que trabalho com imóveis, mas não sei se todo corretor é advogado. Podem tirar essa dúvida?Preciso também de dicas de como arranjar um profissional de confiança e bom, pois já tomei na cabeça ao pagar advogado ruim que me deu prejuízo por não fazer o mínimo do trabalho dele que era responder o processo. No fim o juiz encerrou meu processo por falta de manifesta da minha parte, me fazendo perder todo o dinheiro com os custos do processo que era um simples processo de inventário. Ou seja, já tenho experiência ruim com advogado. Não adianta somente pagar caro, pois eu não paguei barato e mesmo assim tomei na cabeça. Até hoje não possuo um advogado bom e de confiança, todos profissionais que conheço dessa área existe reclamação. Talvez eu até tenho desenvolvido ranço pela profissão de advogado.