36 Dúvida sobre Consoles! comentada em 29/11/2024 13:16 Tecnologia Skeeter em 12/03/24 12:12 comentada em 29/11/2024 13:16 Pessoal, preciso de ajuda!Sou bem inexperiente em relação a games, parei na era do PS1. Meu filho (5 para 6 anos) adora o jogo do Mario. Comprei um console retrô para ele, que veio com alguns jogos do Mario. Ele gostou muito, mas acho que já está cansando desses jogos. Às vezes o pego assistindo a vídeos no YouTube de outras pessoas jogando diferentes versões do Mario, e então ele me pede para colocar no console retrô, mas explico que aquelas versões não estão disponíveis nele. Estou pensando em comprar um novo console para ele, e pesquisei um pouco sobre o assunto. Vi que a Sony recriou o Super Mario com o Dreams no PlayStation 4 e 5 (pensei nesse para ter outras opções de jogos que ele possa se interessar). No entanto, parece que o console da Nintendo oferece mais opções de jogos do Mario, mas não tenho certeza sobre qual seria a melhor opção. Enfim, gostaria de ouvir algumas opiniões para poder decidir qual console comprar para ele no aniversário.