56 Gerente pedindo declaração de IR comentada em 25/03/2024 12:06 Imposto de Renda Tabar em 23/03/24 7:41 comentada em 25/03/2024 12:06 Sou cliente do banco vermelho espanhol.Recebi esses dias um email do meu gerente com o título "Informe sobre sua declaração de imposto de renda".Pensando ser algo sério ou útil abri e li o conteúdo.O início é aquela baboseira de "para acessar o informe de rendimentos entre no menu e acesse a aba blablabla".Aí lá pro final vem esse parágrafo:"Por fim, um pedido: assim que finalizar a declaração, compartilhe comigo por gentileza o arquivo e o recibo, assim mantemos o seu cadastro atualizado. Isso é importante para que a gente mantenha conversas bem direcionadas, e que eu consiga sempre os melhores limites e condições para você."Oi? Como assim? O banco quer que eu compartilhe a minha declaração?"Cadastro atualizado"... kkkkk vão é me encher o saco!Agora falando sério: Este pedido é legal? Existe alguma exigência do BACEN por exemplo para que eu seja obrigado a apresentar a declaração para eles?OBS: Não possuo quaisquer dívidas em nenhuma instituição.