12 Informe diferente da pré-preenchida comentada em 23/05/2024 08:35 Imposto de Renda GomesdaCosta em 01/04/24 19:50 comentada em 23/05/2024 08:35 Me ajuda aí galera... Comecei o preenchimento da minha declaração, de cara já apareceu uma situação estranha: Baixei a pré-preenchida e fui conferir as informações com a documentação que tenho. Tem uma discrepância de valores da declaração pré-preenchida dos valores do informe de gastos do meu plano de saúde. (Petrobras Saúde). Os valores do informe emitido pelo plano é sempre maior para todos da família (eu, esposa e 2 filhos), a diferença percentual é grande, não é questão de +-R$13. Ano passado usei a pré-preenchida, nela veio alguns gastos com saúde que eu havia perdido as notas fiscais, como veio da receita deixei na declaração pensando que tava de boa. Quando fui ver o processamento estava indo pra malha porque peguei reembolso parcial com o plano e não lancei isso na declaração. Pra simplificar retifiquei removendo essas despesas médicas, valores baixos, não compensava esquentar a cabeça. No caso desse ano também quero ir pela solução mais simples mas estou na dúvida. Uso o valor gasto com plano que está na pré-preenchida ou o valor do informe do plano? Os valores da pré-preenchida são mais baixos.Sds.