Tenho 24 anos e passei os últimos dois anos economizando com o intuito de atingir 100 mil, essa meta é o que estipulei junto a minha namorada para que possamos nos casar.
Demorei dois anos para conseguir chegar em 12 mil reais, sei que é pouco, mas eu estava recebendo R$1800,00 por mês. Com o intuito de acelerar os ganhos, comecei a apostar e cheguei a 20 mil guardados. Agora, não tenho mais nada. Perdi o que demorei 2 anos para guardar, me decepcionei comigo mesmo e o pior, decepcionei a mulher que amo.
Agora vou começar do 0 novamente, além do meu emprego vou tentar fazer bicos por aí para acelerar o processo. Caso alguém tenha dicas de como posso acelerar esse processo de forma segura, sem por em risco minha #pas, ficaria feliz em ouvir.
Deixo aqui meu pedido, não apostem! Você não vai parar enquanto está ganhando! Você não vai jogar só mais uma! Você vai perder muito mais do que dinheiro, vai perder sua paz e as pessoas que você ama!!! A única sorte que tive com esses jogos, foi não perder a pessoa que amo.