Fiquei sem o meu carro nos últimos dias por conta de uma manutenção que demorou mais tempo para ocorrer do que o esperado. Justamente nesse meio tempo, precisei alugar um veículo por conta de uma cirurgia urgente de um ente familiar. Eu seria o motorista e acompanhante em um hospital que fica a cerca de 80Km de distância da minha residência.
Ao alugar o veículo. escolhi o seguro com maior cobertura, algo que internalizei graças aos ensinamentos e reforços contínuos do Bastter. No momento do check-in a atendente me ofereceu a cobertura adicional de proteção dos vidros. Aceitei no mesmo instante - sem
arrowgansa ou falsa modéstia. Fiz isso apenas pela "pas".
Cirurgia realizada (e bem sucedida

), veículo oficial retornando da oficina, hora de devolver o carro à locadora.
Não é que a atendente encontrou um milimétrico ponto do vidro trincado durante a vistoria? Ela havia começado a falar que não existia co-participação no pagamento da troca do para-brisa, que custaria mais de x reais e etc. quando viu que eu havia adquirido a cobertura para esse item e que estava isento de qualquer despesa e, principalmente, dor de cabeça adicionais.
Voltei para casa e fiquei pensando nas várias formas que o Bastter e a sua filosofia já me ajudaram. Em termos financeiros, a assinatura do site se paga facilmente. A despesa em si não geraria nada além de chateação. Porém, a PAS que os ensinamentos daqui gera não tem preço.
Para a agradecer, fiz uma pequena doação aos Anjos assim que cheguei em casa - coisa boa deve ser repercutida e difundida segundo um professor de ética que tive no passado - e resolvi gerar o meu primeiro tópico (espero ter respeitado as boas práticas) para elogiar a todos que formam essa comunidade.
Obrigado!