Seguinte... por um lado eu sou um cara extremamente privilegiado e tenho noção disso. Eu e minha esposa nos damos bem, temos saúde, ambos temos bons empregos com bons salários. Sei que, financeiramente, estou em uma situação de vida que nem imaginava atingir uns anos atrás. Não tenho absolutamente nada a reclamar e muito a agradecer.
Só que às vezes surge o problema de saber o quanto é suficiente. Bate aquela necessidade de "fazer algo a mais". Apesar de ter um bom emprego, sinto que poderia alcançar patamares mais altos e vivo me questionando se, no
futuro, não me arrependeria de não ter tentado. E também tem a questão de querer buscar mais uma fonte de renda, pra não ficar na zona de conforto e na confiança da pretensa
aagarantia que tenho em meu salário.
E ai com isso cada hora invento um novo curso, uma segunda graduação, um novo concurso... Enfim. Acho que acabei deixando essa busca por um "avanço profissional" sair do controle e isso tem dominado boa parte do meu tempo e da minha energia.
Chegou num ponto que isso está atrapalhando minha vida e meu casamento. Momentos em que eu deveria estar "curtindo a vida" com ela, aproveitando o que já temos e já construímos juntos, eu simplesmente não consigo me desligar... vem sempre essa questão à tona.
É como se eu não conseguisse estar presente e eu sei que isso é horrível.
Enfim, precisava desse desabafo e de umas palavras ai pra me ajudar a de repente enxergar as coisas de outra forma. #PAS e bom final de semana a todos!