Essa semana nem acabou e eu cometi dois erros, tempos atrás ficaria me culpando e perdendo a paz por alguns dias, mas graças a comunidade estou aprendendo a viver melhor.
Seguda 8:20 da manhã, um rapaz entra na loja fingindo ser cliente e me aplica um golpe, quando percebi que tinha caido em um golpe, começei a falar em voz alta para mim mesmo 'você caiu em um golpe, a culpa foi sua, aprende com o erro e siga em frente' não sei quantas vezes falei em voz alta, só sei que em menos de 3 minutos já estava dando risada da situção.
Ontem na parta da manhã, vou abrir a porta do carro para ir ao trabalho, pela falta de atenção, bato no retrovisor do carro do vizinho, um amassado e um arranhão na porta do meu carro na hora fiquei tão puto que soltei um palavrão, entrei no carro coloquei uma música que sei a letra e fui cantando até o trabalho e pensando, carro só serve para me levar para os lugares o resto que se dane.
Errar faz parte da vida, não podemos ficar nos culpando e nem culpando aos outros pelos infurtunos da vida.