12 Erro decaracao imposto de renda - realizei comunicacao de saida do pais comentada em 29/04/2024 13:00 Imposto de Renda WarrenBuffet7 em 26/04/24 7:15 comentada em 29/04/2024 13:00 Erro: ERRO! Validador IRPF 2024 A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. C32 - A DECLARAÇÃO DO CPF XXXXXXX NÃO PODE SER ENTREGUE, POIS É INCOMPATÍVEL COM A INFORMAÇÃO DE RESIDENTE NO EXTERIOR EXISTENTE NO CADASTRO CPF. VERIFIQUE SE A DATA DE RETORNO AO BRASIL FOI PREENCHIDA CORRETAMENTE OU SE É ESSE TIPO DE DECLARAÇÃO QUE REALMENTE DESEJA APRESENTAR. SE INCORRETO, CORRIJA E ENTREGUE A DECLARAÇÃO; SE CORRETO, COMPAREÇA A UMA UNIDADE DA RECEITA FEDERAL PARA ESCLARECIMENTOS QUE POSSIBILITEM A ENTREGA DESTA DECLARAÇÃO.Ver maisAjuda eu por favor! Realizei a comunicacao de saida do pais no prazo ate fevereiro e agora estou preenchendo a delcaracao de imposto de renda conforme as orientacoes que encontrei no site da receita federal. Porem estou com essa mesagem de erro que nao estou conseguindo resolver. Ja tentei alterar a localizacao para meu pais e ainda manter o endereco do Brasil como a anterior mas sem sucesso. E tambem nao encontro nenhuma opcao para alterar que esta declaracao se trata da saida. Estou realizando o processo via plataforma web (nao pelo software), pois esta ja traz automaticamente a maioria dos dados.