19 Imposto de Renda comentada em 03/05/2024 13:24 Imposto de Renda mad max em 02/05/24 14:29 comentada em 03/05/2024 13:24 Minha esposa tem uma conta numa corretora desde 2010.Eu abri minha primeira conta em 2007 noutra corretora. Essa corretora acabou fechada pela lava jato e tive que mudar em 2014 ou 2015 para uma outra corretora.Naquele tempo eu fazia nossa declaração em IR em conjunto, mas de uns anos para cá passei fazer separado.Como o Bastter system é 1 só, lá por 2014 comecei alimentar ele como se fosse tudo uma conta só.Talvez o Bastter system tenha uma funcionalidade para ter 2 contas.Esse ano fui ver que na declaração de IR da minha esposa tem bens que estão na minha corretora e na minha declaração tem bens que estão na corretora dela.Quando cliquei para fazer a pré-preenchida já apareceram alguns dividendos/jcp automaticamente.Será que posso me incomodar???Não tenho como lançar valores de compra anteriores a criação do Baster SystemE também não tenho como descobrir os valores de compra da corretora fechada pela lava jato.