Olá, sou assinante há anos. Evito falar, mas aprendo tudo que posso. Como todos, entrei por causa de investimentos, aprendi MUITO, sobre muita coisa aqui, mas, os aprendizados que realmente fizeram diferença em minha vida foram:
1. não seja o "comigo não", que adaptei para minha vida como: "não quero ter razão, pode ficar com ela. Só quero resolver o problema (quando vale a pena. Se não vale, nem tento resolver. Viro as costas e vou embora);
2. Não seja reativo;
3. Cuide de você e dos seus;
4. Não se apegue a títulos/categorias/classes. Eu (todos nós) sou um mundo, com infinitas possibilidades;
5. Aprenda com o erro e olhe para frente. O que passou, passou;
6. A PRINCIPAL - "bebe o leite e esquece a vaca!!"
Quando olho para mim hoje, numa análise fria, acredito (mas posso estar errado) que sou uma pessoa muito melhor, e melhor não só para mim, mas para todos sobre que tenho algum tipo de relevância e sim, o esse site tem muita influência positiva nessa mudança.
Só tenho a agradecer a todos e, principalmente, ao bastter que, para mim, é um verdadeiro sábio, isto é, aquele passa conhecimentos profundos, mas de forma simples e com vocabulário e raciocínio que permite qualquer idiota (como eu) com o mínimo de boa vontade, evoluir.
Abraço em todos.