Oi pessoal, sou nova aqui e gostaria da ajuda de vcs! Como diz o titulo sou herdeira, tenho cerca de [REMOVIDO] para receber no proxs 9 anos! (o preço pode variar por que a venda e feita em graos). Gostaria muito da opiniao de vcs de quantos eu posso gastar por mes, atualmente meu custo de vida gira entre 15/20K, tenho casa e carro quitados. Onde eu moro o custo de vida e muito elevado, nao gasto com luxos mas tenho medo de faltar grana no
futuro.
OBS 1: minha mae tem cerca de [REMOVIDO] e como sou filha unica vai ser tudo meu, ela pretende me passar essa grana daq uns 15 anos.
OBS 2: Sou mulher, 25 anos e sem filhos. Nao trabalho pois abdiquei da minha vida para cuidar de pai e irmao com cancer e cuidados paliativos (sim, nao e tao legal assim ser herdeira).
OBS 3: Tenho [REMOVIDO] em açoes. ( KLBN4/BBAS3/BBSE3/VALE3/WEGE3/GOAU4/PETR4/BPAC11) 20k em bitcoin e 40k em dolar
OBS 4: Tenho [REMOVIDO] e dois terrenos um ap na planta de 600 k no litoral (sim, ja percebi que fiz cagada e esta a venda)
Obs 5: Fico no limbo entre aproveitar pois nao sei se vou morrer amanha de cancer, ja que infelizmente o max da minha familia e chegar nos 28, e economizar o max possivel com medo de faltar no
futuro e fazer valer a pena o trabalho dos meus pais, ja que infelizmente eles viveram com o basico e morreram sem aproveitar a vida. As vezes me sinto ate ''culpada de gastar o dinheiro que outra pessoa se esforçou tanto para conseguir''
É isso galera, aceito dicas de vida e de investimentos tbm!!!!