Nos últimos finais de semana, exceto por algumas exceções, tenho feito a mesma rotina (exercício físico pela manhã, resolver algumas pendências de casa, preparar o almoço ou comer fora e durante a tarde se não for visitar ninguém, saio para brincar com meu filho, ele tem 1 ano e 3 meses). Todos os dias que chego do trabalho e não tenho nenhuma obrigação, saio para brincar com ele por 1 hora mais ou menos, antes de fazer sua rotina noturna.
Essa rotina tem me feito extremamente feliz, eu diria em paz comigo mesmo. E é uma diversão extremamente barata. Meu filho vem me ensinando muito, observo que se 50 cachorros passam na praça, ele sorri…os pássaros cantam, ele aponta pra cima e faz festa…quando vamos chegando na barraca que vende coco, ele começa a dançar e soltar beijo para moça que abre o coco dele. A felicidade realmente está nas coisas simples, meu menino me ensina isso todos os dias.
Se você não tem filho, beleza, não dá para reproduzir. Mas sair para fazer caminhadas, tomar uma água de coco, whatever, estar em movimento. Bom resto de domingo para todos vocês.