Tive uma reflexão hoje sobre o esporte e sobre minha própria vida com o esporte
Hoje eu tava conversando sobre trabalho e qualidade de vida com um amigo e colega de trabalho (ele que me apresentou a Bastter)
Aí falando sobre não ficar abrindo mão de fazer treino pra trabalhar mais horas e em lugares mais estressantes e receber um pouco a mais
entao eu pensei em tudo que já mudou nesse tempo que eu decidi fazer Triathlon, corrida, bike e natação
- minha esposa começou depois e treina e faz prova comigo
- minha irmã começou a fazer umas corridas e gostar de correr
- tenho um primo cadeirante tetraplégico e já fiz até uma Maratona com ele , a melhor coisa foi eu ouvir ele falando “essa daí é meia maratona da pra fazer fácil né “
- nosso primo, o cunhado, amigos dele lá da nossa cidade e o cara que é amigo e cuidador do meu primo começaram a correr com ele
- meu primo esse ano começou a treinar triathlon e veio ficar em casa pra fazer a primeira prova dele e a gente ainda larga na mesma bateria
- minha sogra que tá ficando em casa pra ajuda com a neném voltou a fazer natação
- um cara que estudou comigo no colegial quis começar a treinar triathlon e aí depois que ele começou já apareceu mais uns 7 caras , agora tem um grupo de WhatsApp de triathlon da minha cidade
É uma corrente muito forte e pra cada pessoa que vai acaba mudando pra mais pessoas ainda
e mesmo que sei lá a pessoa fez uma corrida
ou se ela até de repente só começou a acompanhar
Pelo menos naquela hora ela tá vendo alguma coisa boa