Então gente, eu recentemente tive uma oportunidade na minha empresa de mudar minha area, de novo, dentro da empresa.
Só para vocês terem uma ideia: eu era de vendas, mas devido ao meu conhecimento em outros idiomas e também sobre o sistema da empresa, eles pediram para eu cuidar da parte de projetos. Faz 3 meses que eu trabalho com implementaçao de projetos. Onde basicamente eu sou responsavel por garantir que o produto que a gente vende para as empresas seja implementado com sucesso.
Faz pouco tempo que estou nessa area, contudo eu estou gostando bastante da area e, apesar de bem desafiadora, eu gostaria muito de ter sucesso porque é algo que eu quero continuar fazendo independente do que aconteça na minha empresa.. Minha empresa já falou que se eu for bem, a ideia deles é que eu seja responsavel por toda Latam, tenha uma equipe só minha e cuide da expansao dos projetos dessa regiao.
Só que, a verdade é que eu nao tenhho o know-how e tao pouco a experiencia, já que eu fui praticamente jogada aqui devido ao meu conhecimento em varios idiomas e por eu saber bastante sobre o produto que estamos implementando.
Dito isso, eu estou pensando em fazer um MBA, mas talvez no agora nao seja o melhor e eu deveria começar por cursos... Alguma dica?