Estou montando possíveis roteiros de férias de final de ano, e um dos destinos seria o Peru. Conhecer Cusco, Machu Pichu e Arequipa.
Utilizando um site conhecido, simulei alguns pacotes, e no final, você pode ir acrescentando ingressos, aluguel de carro, entre outros ítens. Me deparei então com uma visita a Machu Pichu por quase 5k basttecas. Aí a
sardinhagem aflorou e pensei
"mas é o preço do avião e hospedagem! Isto em uma única visita?"
Comecei então a simular fora do pacote do site. Bastante
"simples": De Cusco até Ollantaytambo de ônibus, depois de Ollantaytambo até Águas Calintes de trem, depois de Águas Calientes até Machu Pichu de ônibus. Na volta o trajeto ao contrário, acertando todos os horários por conta própria, inclusive comprando o ingresso de Machu Pichu individualmente. Claro, o que pode dar errado?
Resultado:Valor pelo site de pacote com tudo resolvido, sincronizado, só tenho que ir e curtir com minha família:
5k basttecas.
Valor sendo o fera neném:
4k basttecas.Fechei o navegador e fuir dormir, porque eu não deveria nem ter simulado alternativa. É claro que existe um movito pra ser aquele valor. É impressionante como mentalidade é difícil de mudar. É o maior desafio para uma vida com #pas.