4 #FUILÁEFIZ - Variáveis Salariais comentada em 10/06/2024 13:09 #VAILAEFAZ VamosPraLondres em 10/06/24 7:44 comentada em 10/06/2024 13:09 Variáveis Salariais Livro Não estava nos planos escrever um livro, mas aprendi que algumas coisas ocorrem naturalmente e só devemos deixar acontecer. Motivado pelo sucesso do post aqui da Bastter: Variáveis Salariais - #VAILÁEFAZ! - Bastter.com , resolvi transformar o conteúdo em um livro.Ao longo de quase duas décadas atuando na área de RH, presenciei de perto grandes alegrias e frustrações relacionadas à carreira e aos salários. Vi pessoas talentosas se sentirem desmotivadas por remunerações que julgavam ser injustas, enquanto outras, sem as mesmas qualificações, alcançavam o sucesso financeiro.Com essa motivação, decidi escrever o livro com insights em torno das variáveis que de fato influenciam diretamente nos salários, para que ajudem aos profissionais que encaram com seriedade suas carreiras a direcionar seu desenvolvimento. Assim como eu fui ajudado por tantos gestores e colegas de trabalho ao longo da minha jornada. O livro pode ser encontrado aqui:digital https://www.amazon.com.br/dp/B0D6BVXQZCfísico Variáveis Salariais ⋆ Loja Uiclap Obrigado a todos da Bastter pelo incentivo a escrita e pelas discossões valiosas. Sem vocês, eu não teria chegado até aqui. Site Ver mais detalhes e avaliar