16 Aceleradora de Startup - Vale a pena? comentada em 17/06/2024 11:02 #VAILAEFAZ TIMBITIDA em 12/06/24 9:39 comentada em 17/06/2024 11:02 Seguinte, criei uma startup na área da saúde em 2022. Facilitamos o encontro físico de médicos - representantes de laboratórios (visita médica), via aplicativo. Com os dados gerados no app, vendemos informações/insights para a indústria farmacêutica/saúde.Desde o ano passado quando começou a ficar um pouco mais relevante nossas receitas, começamos a buscar investidores anjos/fundos, já que estamos em bootstrapping e eu estou desde início do ano full time (obrigado reserva de emergência), os outros dois sóciONs estão part time.Até consegui me conectar com alguns fundos e mostrar a dor solucionada e como estamos executando, porém querem ver maior tração.No momento recebemos uma proposta de aceleração: eles ajudam de maneira estratégica em áreas como vendas, mkt e tecnnologia em troca de participação de 5% a 10%.Se alguém passou por uma aceleração dessas, valeu a pena? A empresa teve um salto de amadurecimento/receita? Ficou mais "simples" captar?