2 Busco opiniões e experiências de pequenos varejistas online comentada em 12/06/2024 20:11 #VAILAEFAZ Cunhantaporanga em 12/06/24 18:35 comentada em 12/06/2024 20:11 Olá a todos,Estou no início de uma startup que tem como objetivo ajudar pequenas empresas de varejo online a aumentar suas vendas.Pelo o que eu já pesquisei sobre o assunto, pensei em soluções que usam a base de clientes já existente, por exemplo, e-mail/WhatsApp marketing personalizado para ofertar produtos relevantes para o cliente, assim como as grandes lojas fazem, ou um programa de fidelidade com elementos de gamificação, mas não tenho certeza se estou abordando o problema corretamente ou se essas soluções são atraentes para lojistas que já faturam a partir de R$ 30.000,00.Se você é proprietário de uma pequena empresa de varejo online que vende em seu próprio site, eu gostaria conhecer suas experiências e os desafios que você enfrenta no seu negócio.Se tiver interesse em contribuir na criação de soluções que atendam às suas necessidades e aumentem suas vendas, por favor, comente aqui ou me envie uma mensagem em privado.Obrigado!