17 Achei importante informar comentada em 17/06/2024 14:11 Saúde e Esportes curepi em 17/06/24 8:45 comentada em 17/06/2024 14:11 Esse final de semana participei do meu primeiro torneio de futvoley, um torneio interno pequeno mas bem legal. Quis o destino que eu durante o torneio enfrentasse meu filho num jogo classificatório (quem perdesse sairia)a dupla dele era mais forte, ele ja joga a mais tempo que eu e a dupla dele era mais forte, porém quis também o destino que eu jogasse muito bem e minnha dupla também e a gente um jogo muito duro...Ai que vem o cerne da questão: durante o meio do jogo estava 12 a 7 no nosso favor, se não me engano, e realmente fiquei numa situação muito ruim. Estava muito feliz de estar jogando de igual pra igual com jovens magros e com disposição mas muito triste porque vi que meu filho estava nervoso e triste por estar sendo eliminado (ele estava esperançoso de ir até as finais...). Foi uma situação estranha (@Paulo pode contribuir se quiser)... eu pensei em errar, era um misto de sensações.. me vi até lamentando um ataque dele que deu errado...Depois alguns minutos e pontos... resolvi que meu papel de pai fazer o máximo para ganhar, por ele e por mim...Resultado: Eles pediram tempo, voltaram mais focados e foi um dos melhores jogos do dia... 21 a 20 pra eles... (quando estava com a bola do jogo ao invés de sacar no meu filho saquei no outro, dei mole e sinceramente não sei se foi meu subconsciente) mas fui eliminado extremamente feliz e realizado... foi um belo dia..