Hoje comecei a escrever. Bastter sempre falar pra gente escrever, organizar e exercitar o pensamento. Começo sem muito sentido talvez, mas com o tempo espero desenvolver a "fluência" de minhas ideias.
Minha reflexão começou com a pequena agonia de não fazer nada diferente nas minhas férias que estão acabando, mas se estendeu...
É sempre assim, não planejo nada mas inicio com o pensamento de pensar em alguma coisa diferente para fazer. No fim, acabo passando todo o tempo sem fazer quase nada que fuja muito da rotina.
Iniciei falando "pequena agonia" pois não sinto realmente a necessidade de fazer coisas. Penso que me puno mais por achar que eu deveria ter essa ambição do que pela falta de ação em si.
Os mais velhos, muitas vezes, falam sobre o arrependimento de não ter viajado mais, conhecido mais pessoas, aproveitado mais a juventude. Talvez, na juventude, eles tenham tido o mesmo pensamento que eu, e talvez eu terei o mesmo pensamento deles no futuro.
Atualmente não sinto tanto essa necessidade, mas tomara que eu não me arrependa no futuro...