8 Esporte evolução comentada em 25/06/2024 09:57 Saúde e Esportes canarioazul em 23/06/24 18:46 comentada em 25/06/2024 09:57 Hoje fiz minha primeira prova de corrida da vida. 5km, junto com minha esposa. Estou muito feliz pela conquista.Estava num momento de vida muito sedentário. Acho que nunca tinha corrido 500 metros na vida.Comecei a treinar há 3 meses. Evolução foi gradual e presente a cada semana. E isso tem sido animal! Como é bom ver o corpo respondendo bem e ver evolução.Comecei a fazer exercícios praticamente todo dia, pra apoiar o treino de corrida (musculação, funcional, bike). Apesar do esforço físico , tenho sentido uma energia e disposição que nunca senti antes. E isso acabou motivando minha esposa, que começou a treinar também.Enfim, só compartilhando porque acho que a comunidade aqui incentiva muito a gente a querer prosperar em outras coisas na vida que vão muito além de mercado.#Me aguardem no bastterRace pq vou chegar em um monte de gente! Já foram uns 200 pra trás nesses últimos meses Valeu!