31 Mãe se sacrificando por irmãos comentada em 25/06/2024 21:36 #PAS SouBurro em 24/06/24 17:23 comentada em 25/06/2024 21:36 Queria apenas escrever a situação que vem acontecendo em minha família e que deve acontecer também em muitas outras.Tenho uma irmã que vem passando dificuldades e tomando escolhas não muito sensatas em sua vida. Somos todos maior de idade e ela sabe o que fazer da vida, o problema é que nossa mãe que já está com 59 anos precisa ficar se sacrificando para cuidar da minha irmã, pois ela não tem emprego, arranjou filho sem pai presente e decidiu ir viver em outra cidade em uma kitnet passando necessidades.Minha mãe toda semana fica pegando condução para ir cuidar da filha da minha irmã e também da minha própria irmã. Minha mãe faz dividas no cartão dela para pagar as coisas da minha irmã e etc. Recentemente minha mãe pegou dengue, porem nem o repouso ela fez, pois hoje está lá novamente pegando condução para a cidade da minha irmã para cuidar da marmanja. Eu já faço o que está ao meu alcance. Sai de casa e já moro sozinho com minha mulher e evito ao máximo dar trabalho a minha mãe, pelo contrário tento ajuda-la no que posso. Porem chateia demais ver o outro parente sugando tua mãe no qual você sabe que não durará muito tempo neste ritmo. Minha mãe sempre viveu pelos filhos e agora que todos estão adultos e criados, parece que ela continuará vivendo pelos filhos até a morte.É só um desabafo.