21 Dificuldades de repatriar recursos [REMOVIDO] comentada em 12/08/2024 19:37 Stocks HenryOliveira90 em 28/06/24 13:58 comentada em 12/08/2024 19:37 Ola pessoal, gostaria de deixar aqui registrado minha dificuldade em repatriar recursos apos 5 anos investindo na [REMOVIDO]. Durante este periodo aportei minhas economias e recursos mensais na corretora, sem problemas. Porém surgiu uma oportunidade de adquirir um imovel e resolvi utilizar dos meus investimentos na corretora, poré a dificuldade em repatriar os recursos foram enormes, primeiro delimitaram um limite de conversão DOLAR => REAL que não atendia minha necessidade, ou seja eu tinha muito mais valor aportado do que o limite permitia fazer o cambio, entrei em contato com a corretora que alegou problemas no sistema e que em breve seria corrigido, após um tempo o problema não foi corrigido e me solicitaram a declaração de IR e recido de 2024 (ja enviada no inicio do ano), mesmo assim tive imensas dificuldades, só apos expor a situação no twitter e outro canais tive o cambio liberado, porém D+1 (até ok), vamos ver se consigo o $$ de volto, mantenho vcs informados. Mas fiquei bastante preocupado diante da possibilidade de não ter minhas economias de volta diante de tanta resistencia da emrpesa em devolver meus recursos..... vou voltar a investir a fora mas com certeza não mais com esta corretora