Gráfico peso/medidas BS Suporte Capybara em 09/07/24 20:29 Pessoal, achei show o gráfico de peso e medidas na aba Saúde. Como controlo peso há muito tempo, tenho medicoes historicas de anos pra trás que estou trazendo pra poder ver no gráfico. Mas duas sugestoes bobas:1 - a distancia horizontal no gráfico entre duas medicoes é a mesma, independente do tempo entre elas. Apesar de a data assinalada na legenda do eixo X estar correta, gera uma visualizacao esquisita se suas medicoes nao sao bastante regulares. Ex: se entre a primeira e segunda medicao passou uma semana, e entre a segunda e terceira passaram 6 meses, a distancia entre os pontos no gráfico será igual, o que pode gerar picos ou vales esquisitos, e reduzir o valor de visualizar num gráfico. Seria bacana se o gráfico colocasse uma distancia horizontal entre os pontos medidos proporcional ao tempo entre cada uma delas.2 - só dá pra mudar o input excluindo as medicoes, e só dá pra excluir as 10 medicoes mais recentes em data cronologica. Ou seja, eu errei o input de medicoes lá de trás e agora tem que excluir tudo na marra e inputar de novo. Melhor se vc puder alterar qualquer ponto da curva.É bobagem, mas fica aí a sugestao lá pra baixo na lista de prioridade :)