Indicação de Álbum - Respire Fundo (497/500) Cãotural NoTom em 15/07/24 22:00 Respire Fundo (497/500) Walter Franco Experimental MPB Pop Rock Tudo é uma questão de manterA mente quieta,A espinha eretaE o coração tranquiloA beleza assume diversas formas. Psychedelic Rock e experimental instigante, relaxante e sublime está presente nesse disco de WF! Os malditos nunca me decepcionam! Eu já conhecia o mantra "Coração Tranquilo", agora pude me encantar e deleitar com "Plenitude (Ubiqüidade)", "Até Breve" e "Os Bichos". Música pra quem está cansado das mesmas fórmulas sonoras e de letras, é criatividade em direção ao nirvana. A posição de 497 é injusta, na minha lista estaria muito melhor colocado, quiçá entre os 200 maiores álbuns da música brasileira.Estás na ovelha que pasce,Estás no rio que corre:Estás em tudo que nasce,Estás em tudo que morre.Em tudo estás, nem repousas,Ó ser tão mesmo e diverso!(Eras no início das cousas,Serás no fim do universo.)1 Respire Fundo 4:052 Fado Do Destino 3:513 Coração Tranquilo 3:494 Lindo Blue 4:155 Até Breve 3:276 Criaturas 3:547 Os Bichos - Pastorela Em Triste Sorriso8 Plenitude (Ubiqüidade) 3:539 Govinda 4:5510 Berceuse Dos Elefantes 2:47Excellent addition to any bastter music collectionMinha nota: 9/10#FicandoForaDoMercado Ver mais detalhes e avaliar