1 Erro ao puxar o valor "total" na hora de vender ativos comentada em 19/07/2024 17:46 Suporte Corgi em 19/07/24 16:54 comentada em 19/07/2024 17:46 Boa tarde @Gustavo Não sei se isso já foi apontado antes mas não encontrei nada na pesquisa sobre o assuntoFoi implementado aquele botão de "total" ao fazer um resgate ou venda de ativoVou mostrar abaixo um exemplo usando o resgate da poupançaSe você manter a ordem da data dos aportes/vendas em cima mais antigo e embaixo mais novo (padrão que vem em sistema), ao clicar em "resgate" e depois "total" ele preenche com o valor correto, total (saldo do dia que está na última linha atual)Agora caso eu modifique o filtro da data das operações mantendo os mais recentes acima (que é o jeito que eu uso) ao clicar em total ele não preenche com o valor total, mas sim com o último valor apresentado nessa lista que está lá embaixo (saldo do dia da última linha, que na verdade representa o primeiro aporte pois eu mudei o filtro para deixar as datas mais recentes primeiro)Não sei se é possível programar para sempre pegar o valor total da data mais recente pois está pegando da última linha da lista das operações, independente da data