Tópico de iniciante ( apesar de 7 anos aqui ainda me considero totalmente novato).
Tive a sorte de conhecer a Bastter aos 26 anos, e nunca fui de ver conteúdos sobre investimento fora daqui.. quem me indicou o site foi um colega de profissão, numa época que eu despretensiosamente deixava todo o dinheiro em conta corrente/ poupança.. eu não estava sardinhando, não quebrei e depois do ferro acabei chegando aqui..eu simplesmente aterrisei na bastter logo que comecei a ganhar um dinheiro mais relevante e sem ter nenhuma experiência prévia, seja positiva ou negativa.
Passaram-se alguns anos * 7* de aportes mensais e de consumo do conteúdo do site, e sempre fugindo de noticias e outros canais sobre investimentos. Todos os meses aportando e seguindo a filosofia. a vida melhorou e aqui estamos.
Mas desde o começo do ano, e talvez principalmente desde o nascimento da minha filha, fico projetando quanto terei se continuar fazendo o que venho fazendo. Me surgiu uma espécie de CURIOSIDADE muito grande. Do tipo, uau, o que estou fazendo é grandioso? Irá gerar frutos? Como será a vida daqui tantos anos?
Não quero mudar estratégia, nem ganhar mais "Rentabilidade" ou tampouco "achar a oportunidade" Eu só gostaria de entender melhor o que o futuro financeiro me espera ( não estou falando de outras áreas da vida, que são mais importantes do que grana, ok) se eu continuar fazendo o que estou fazendo.
Vocês tem esses momentos de imaginar como será o futuro qnd continuar aportando? Já imaginou como será quando vc tiver mais 10 ou 20 anos de estrada nos investimentos?
Me indiquem, por favor , conteúdo da site sobre esse assunto, pois ao não encontrar aqui eu passei a buscar fora, e sardinhada vem a rebote e vem forte.
Eu gostaria de ler histórias bem sucedidas sobre investimentos. Apenas para fins de motivação. Posso encontrar no site??
abraços