23 RE + Cirurgia comentada em 05/08/2024 18:42 #PAS FakeNatty em 01/08/24 14:35 comentada em 05/08/2024 18:42 Em março, fui diagnosticado com câncer de testículo. Na segunda consulta após os exames que confirmaram a doença, o médico já disse que deveria fazer a operação. Naquele momento, sempre vem aquele susto. O médico, não aceitava meu plano e, por isso, tinha duas escolhas: fazer no meu plano ou pagar particular. Comentei com um tio, que também é médico, se poderia fazer com outro médico do meu plano, para não ter que pagar, e ele a resposta foi simplesmente "Não, faz com ele mesmo. Se precisar de dinheiro, eu te ajudo." Esse meu tio, estudou com ele e até já fez uma operação com o médico. Antes dessa conversa, me passou pela cabeça em operar com meu plano só para ser de graça. Paguei a cirurgia no particular e, na hora, me veio na cabeça "Eu tenho esse dinheiro em RE que poupei após conhecer a Bastter, não tem porque inventar." Fiz a cirurgia e já voltei no médico que pediu exames para confirmar que estou bem agora. Voltei a fazer exercícios em julho e estou vivendo normal. Assim que saí do hospital, prometi que ia escrever algo aqui em forma de agradecimento e aqui está. P.S.: Já refiz minha RE :) É isso, apenas agradecer. Obrigado pelas aulas, lives, textos e até pela bronca que recebi uma live.