Indicação de Música - Tradução Cãotural GG5725 em 06/08/24 10:46 Tradução Black Pantera Perpétuo Metal Rock LetraMinha mãe tem hora pra chegar Mas não tem hora pra sair Hora pra chegar, mas não tem hora pra sairMesmo sem força, sai pra trabalhar Tem um sorriso impossível de extinguirMãe, me perdoa ter entendido meio tarde demais Que nossas vidas pra esses cu sempre foi tanto faz Até quem eu achava que gostava de nósUm dia também virou as costas Tem nada não, mãe Os verdadeiros eu sei quem são Um salve aos aliadosAos que entendemEssa missão Ser o seu orgulho é tudo que me importaConsigo ver sua luz, antes de abrir a porta Ratatatá preciso evitar Que algum safado ou sistema façam a minha mãe chorar Já dizia o poeta do capão redondoAntes mesmo que eu pensasse em estar compondoTô focado em trocar o telhado Subir a lajePôr azulejo para todo ladoQuem dera as rachaduras fossem no sistema E não nas paredes da sala, que pena Ela espera que asAs coisas mudemQue o jogo vireQue o mundo se cureMas como ser imune a tanto ódio?Se todo dia tem um episódio Que os ventos soprem ao nosso favor, mãe No meu vocabulário Real tradução do que é amorQue os ventos soprem ao nosso favor, mãe No meu vocabulário Real tradução do que é amorManda um salve pro meu pai aíHoje passei e não o viHomem não fala muito É tudo um bando de putoPacto mútuo Silêncio absurdoA gente adoece por descuido Eu sei é foda, mãeÉ foda, mãeTô focado em trocar o telhado Subir a lajePôr azulejo para todo ladoQuem dera as rachaduras fossem no sistema E não nas paredes da sala, que pena Ela espera que asAs coisas mudemQue o jogo vireQue o mundo se cureMas como ser imune a tanto ódio?Se todo dia tem um episódio Que os ventos soprem ao nosso favor, mãe No meu vocabulário Real tradução do que é amorQue os ventos soprem ao nosso favor, mãe No meu vocabulário Real tradução do que é amorMinha mãe tem hora pra chegar Mas não tem hora pra sair Hora pra chegar, mas não tem hora pra sairMesmo sem força, sai pra trabalhar Tem um sorriso impossível de extinguirMinha mãe tem hora pra chegar Mas não tem hora pra sair Hora pra chegar, mas não tem hora pra sair Ver mais detalhes e avaliar