2 Indicação de Música - Final Feliz comentada em 07/08/2024 14:54 Cãotural GriloFalante em 07/08/24 14:10 comentada em 07/08/2024 14:54 Final Feliz Jorge Vercillo Ao Vivo No Rio De Janeiro MPB Chega de fingirEu não tenho nada a esconderAgora é pra valer, haja o que houverNão tô nem aíNão tô nem aqui pro que dizemEu quero é ser feliz, e viver pra tiPode me abraçar sem medoPode encostar tua mão na minhaMeu amorDeixa o tempo se arrastar sem fimMeu amorNão há mal nenhum gostar assimOh, meu bemAcredite no final felizMeu amor, meu amorChega de fingirEu não tenho nada a esconderAgora é pra valer, haja o que houverNão tô nem aíNão tô nem aqui pro que dizemEu quero é ser feliz, e viver pra tiPode me abraçar sem medoPode encostar sua mão na minhaMeu amorDeixa o tempo se arrastar sem fimMeu amorNão há mal nenhum gostar assimOh, meu bemAcredite no final felizMeu amor, meu amorPode me abraçar sem medoPode encostar sua mão na minhaMeu amorDeixa o tempo se arrastar sem fimMeu amorNão há mal nenhum gostar assimOh, meu bemAcredite no final felizMeu amor, meu amor Ver mais detalhes e avaliar