4 Difícil encontrar páginas dos ativos via google (SEO piorado no novo quadro de ações) comentada em 10/08/2024 20:29 Suporte celtiberian em 10/08/24 17:34 comentada em 10/08/2024 20:29 Boa tarde!Eu sempre usei a Bastter acessando diretamente do google (barra de pesquisa ou de onde fosse), procurando bastter + nome da empresa ou bastter + ticker. Para mim era a melhor forma de navegar principalmente quando saía algum resultado e queria dar uma olhada rápida como ficou o quadro atualizado daquela empresa.Mas infelizmente esse tipo de pesquisa não funciona mais. Desde que o quadro de ações foi atualizado, simplesmente o google não consegue mais encontrar as páginas. Sou obrigado a sempre abrir a bastter, esperar carregar e então buscar o ativo na busca interna do site.Isso é um problema de SEO. E acredito que vai impactar inclusive a geração de novos usuários e novas assinaturas. Lá no passado, mais de 10 anos atrás, eu só conheci a Bastter ao procurar informações sobre ações específicas e o site aparecer na primeira página com as informações que eu buscava.Quando busca bastter + ativo aparecem sim várias páginas da Bastter, mas nunca aparece o quadro do ativo. Só tópicos aleatórios.