Ola pessoal, como vao?
Meu pai ja eh um senhor de 74 anos e ultimamente reparamos que ele tem esquecido muito das coisas, segundo ele, da um "branco".
Levamos ele nos medicos e fizemos uma bateria de exames incluindo ressonancia magnetica, gracas a Deus tudo ok.
Mas infelizmente no exame de sangue dele apontou uma falta da vitamina B12, que segundo o medico a falta pode provocar lapsos de memoria.
Levamos ele em uma Nutricionista e ela pediu para ele comer mais peixes.
Ate aqui, tudo ok, agora vem a parte das voadoras.
Uma tia minha que cuida minha avo, compra mensalmente um complemento alimentar chamado Nutren Senior 50+ que eh composto por muitas vitaminas, incluindo essa B12. Achei o preco um pouco salgado, uma lata de 740g custa R$ 180,00, mas encontrei uma promocao na Amazon de compra recorrente onde sai cada lata por R$ 120,00 (mensal).
Gostaria de saber dos senhores se voces tem alguma experiencia parecida ou se sabem se eh interessante adicionar na dieta de idosos, por exemplo antes de dormir, tomar um copo de leite misturado com isso ou se essa seria mais um bulsheet igual os suplementos que a molecada da academia toma.
PS: Sei que vao falar pra perguntar o nutricionista e isso de fato vou pedir para perguntarem no proximo retorno.