5 Foi indo que nem vi comentada em 23/08/2024 15:26 Saúde e Esportes CarameloHolder em 23/08/24 10:52 comentada em 23/08/2024 15:26 Meio do ano passado me empolguei e inspirei com a história do @brunosg nesse tópico aqui: Que jornada foi conseguir essa badge - Saúde & Esportes - Bastter.comFalei comigo mesmo que iria ostentar essa badge de 50 semanas! Mas olhando lá parecia tanto tempo! Quase um ano de atividade física regular sem falhar! Deixei a meta lá guardada e de semana a semana fui me organizando. Foco no hoje, no agora, problemas não faltaram, quem acompanhou sabe! De lesão no joelho (cirurgia marcada), até queda, divórcio, viagem (numa ida à argentina escolhi um mercado mais longe para comprar quitute e fazer 20 minutos de caminhada), epicondilite e sei lá mais o que. De bônus colhi 5% a menos de gordura e uns 10 quilos a menos de peso corporal!Quando vejo, na surdina, sem perceber, assim do nada! Olha "sua linda" aparecendo no meu perfil!Não vamos estabelecer uma meta, vamos dobrá-la.